Clientes

Perfil

Desde 1995 que a FUNDEUROPA tem merecido a confiança de um conjunto vasto e crescente de organizações da esfera pública e privada, tanto em Portugal como no estrangeiro, como parceiro capaz de acrescentar valor às suas actividades e realizações.

A carteira de clientes da empresa apresenta uma forte concentração no sector público, com a presença determinante de diversos ministérios e organismos deles dependentes, tanto em Portugal como nos países da Europa Central e de Leste.

Os escalões seguintes da Administração – administração regional autónoma, administração regional desconcentrada, áreas metropolitanas, autarquias locais e suas associações – encontram-se também fortemente representadas, revelando um forte traço de ligação ao desenvolvimento regional.

A sociedade civil, através de fundações, associações empresariais e agências de desenvolvimento têm por seu lado vindo a assumir um maior relevo na actividade de consultoria da empresa, evidenciando uma cada vez maior intervenção no processo de desenvolvimento económico e social do País.


Copyright FUNDEUROPA 2011